
Katiheifner
Hoje estamos compartilhando a história da @katiheifner e sua luta contra a #doencadosilicone:
・ ・ ・
✨100 dias ✨
LIVRE E LIMPA
Cem dias desde que recuperei meu corpo, minha mente, meu cérebro, e descobri uma sensação de confiança que eu não sabia que tinha em mim. Minhas cicatrizes ainda estão sarando - um lembrete importante do que eu passei e de que temos o dom de poder mudar de rumo de nossa vida.
Achei que os implantes me tornariam adequada, “proporcional”. Achei que eles me dariam o físico ideal. Achei que eles fariam o meu lado de fora corresponder à pessoa que eu queria ser por dentro.
Não, não, não!
Eles não me incapacitaram totalmente, mas me deixaram doente o suficiente para não conseguir viver a minha vida.
Eles esgotaram toda minha energia. Me fizeram sentir mal e inconsciente. Roubaram minha criatividade, ambição e habilidade de formar frases
Como empresária, era incrivelmente frustrante. Como mãe, era assustador.
A recuperação não é linear. Embora eu tenha tido um alívio IMEDIATO, ainda tenho que me recuperar da cirurgia. Tenho sintomas pós-operatórios estranhos aqui e ali (como dormência na axila direita)
Mas, sem dúvida, REMOVER meus implantes foi uma das melhores decisões que já tomei (além de me tornar mãe).
Você sabe, o mais chato sobre isso?? Como eu fui desatenta com os riscos, necessidade de cirurgias futuras + efeitos colaterais potenciais. Você não compraria uma casa sem passar por uma inspeção completa, então você estaria informado sobre possíveis problemas. E ainda assim, eu fiz uma cirurgia eletiva na MINHA casa MAIS IMPORTANTE - o ÚNICO corpo que eu tenho! Achei que tinha sido meticulosa com minha pesquisa ... Não fui. Por favor, deixe minha ingenuidade ajudar a informar suas decisões🙏🏻: @davidrankinmd