#Repost @taniamacpherson:

Finalmente, essas coisas estranhas e tóxicas estão fora do meu corpo e posso começar a me curar 🤗

Foi um longo caminho para chegar a este ponto, mas sou muito grata por ter conseguido chegar aqui no final. Essas coisas me custaram minha carreira, amizades e minha qualidade de vida. Eu literalmente queria morrer porque não conseguia ver um caminho a seguir ou descobrir o que havia de errado comigo ... Eu tinha mais de 20 sintomas debilitantes e a lista continuava crescendo conforme eles ficavam dentro de mim...

Viver com uma doença invisível como esta tem sido tão difícil pois as pessoas pensam que você está bem porque você realmente parece bem e é muito difícil para os outros entenderem. Eu ia trabalhar porque não tinha condições financeiras para deixar de trabalhar, mas sempre ficava exausta demais para fazer qualquer outra coisa, então muito do meu tempo nos últimos anos foi gasto na cama.

Viver com dor crônica e tantos sintomas debilitantes tem sido a experiência mais humilhante de minha vida. Eu pensei que estava enlouquecendo com os constantes problemas de saúde que continuavam surgindo sem nenhuma razão conclusiva para tanto.
...
Para qualquer pessoa que esteja pensando em fazer implantes mamários, por favor, realmente pense sobre os riscos potenciais e qualquer pessoa que tenha implantes mamários e esteja pensando que está bem - é só esperar ... Eles são bombas-relógio.

Eu estava cética quando ouvi pela primeira vez sobre doenças de implante mamário. Minha amiga estava sofrendo com isso e eu não entendia ou não acreditava que fossem realmente os implantes dela na época, porque eu também os tinha e estava bem - Como eu era ingênua!

O FDA lançou agora um alerta de caixa preta para implantes mamários para criar consciência e permitir que as pessoas tomem decisões informadas, sabendo TODOS os riscos potenciais, o que é um começo para pelo menos sermos capazes de dar consentimento informado.